300-135 400-051 101 adm-201 1z0-808 CCA-500 1v0-621 mb2-707 70-980 70-483 2v0-621 nse4 1z0-434 9l0-012 101-400 300-085 og0-093 1z0-061 70-488 1z0-062 mb5-705 102-400 PEGACPBA71V1 70-463 mb2-704 PR000041 IIA-CIA-PART1 700-037 PEGACSA71V1 1z0-144 2v0-621d 1z0-051 070-461 a00-211 jn0-102 1z0-804 640-875 API-580 3002 400-151 98-365 712-50 9l0-066 ns0-506 156-215.77 70-466 lx0-104 9a0-385 642-980 og0-091 74-678 700-260 70-494 c_tfin52_66 lx0-103 m70-101 pmi-001 DEV-401 1z0-067 1K0-001 220-801 TB0-123 700-038 IIA-CIA-PART2 cwna-106 070-487 hp0-y50 070-483 mb2-708 C2010-595 1z0-883 c_tadm51_731 pk0-003 700-039 jn0-633 98-364 300-080 74-343 1z0-133 70-465 c_tscm62_66 PRINCE2-PRACTITIONER mb6-704 1v0-605 API-571 500-007 and-401 c_taw12_731 AX0-100 070-463 70-981 1z0-052 070-488 c_hanatec_10 010-111 mb6-700 700-270 600-455 600-460 1z0-533
sexta-feira, junho 23, 2017

@racemasterbrasil

Cobalt XTM 711

Colbat XTM 711 Há alguns anos o Brasil vem se destacando por desenvolver incríveis carros de tração dianteira. Principalmente liderado pelos modelos Volkswagen, independente da categoria, se é turbo ou aspirado, com o carro montado ou aliviado, os “Front Wheel...
Aspirado e Nitro Que todo Opaleiro que se prese sonha em ter um seis bocas aspirado na garagem, isso ninguém discute, mas quando abrir o capô do Chevrolet Opala, poder se deparar com um algo a mais, isso com certeza...

Uno Turbo 16V

Uno Turbo 16V Cada carro que já foi publicado na RACEMASTER, passou pela aprovação e vários critérios que vão desde a popularidade e a admiração dos expectadores ou a exclusividade e inovação que trouxeram resultados positivos. O caso deste Uno Turbo...
Elemento Surpresa Sempre tem aquele carro que vem para perturbar o sossego de quem está na ponta. Em cidade pequena então, a situação é ainda mais delicada. Em Maringá/PR, onde encontramos com este Chevette não é diferente. O carro foi...
Sonho Realizado Não existe coisa melhor do que poder satisfazer as próprias vontades, principalmente quando é ter um carro turbo! Fotos: Thiago Miranda/Douglas Straub - Texto: Sidney Filho   Ter um carro preparado, para quem gosta de verdade, não é simplesmente comprar peças...

Gran Luxo 1974

Pódium 300cv na gasolina, é patada na base da alta octanagem Texto e foto: Sidney Filho Ter um carro preparado não é uma das tarefas mais fáceis, a indecisão e indefinição se desenvolvem em nosso subconsciente de forma constante e perturbadora, até...
Velho de Guerra Quem acompanha a arrancada mais a fundo e presta atenção nos mínimo detalhes em todas as categorias já ouviu muito falar sobre Harrison Totti, o Rari, que desde o início dos anos 2000 corre com carros aspirados...

Chevy OHC Turbo

Surpreenda-se! 7s4 em 201, motor original, carburado e kit turbo básico. Quem não gostaria de ter um destes? Dificilmente encontramos um ponto de equilíbrio. Às vezes temos muita potência aliada a constantes quebras, ou muita manutenção e poucas opções de peças...

S10 – C20XE Turbo

C20XE A cabine é simples, mas no cofre do motor um belíssimo propulsor de 600cv Foto: Wellington Silva Texto: Sidney Filho   Podemos dizer que este é um dos projetos mais fora do padrão que esta revista já viu. Tudo bem é um motor C20XE,...
Legítimo Poucos carros em mais de 100 anos da indústria automobilística conseguiram se manter tão vivos ao longo dos anos como o Camaro, em especial o SS 1968. Um carro que ao longo dos anos se mostrou tão completo que...

Gol DT-A #775

1500cv Em busca dos 300km/h vale tudo, inclusive um dos motores mais potentes do país Foto: RNA Fotos/Ricardo Teles Texto: Sidney Filho Ser piloto de um Dianteira Turbo-A não é uma missão nada fácil. Além dos resultados na pista, a categoria se transformou...
FORD! Em meio às dezenas de berros dos GM 6 cilindros um urro do V8 Ford aspirado bom de briga Texto e fotos: Sidney Filho Sempre vai haver a eterna concorrência entre seis em linha e V8, pode ser qualquer carroceria, Dodge...
Não desvie o olhar para esse Astra Carro montado para Track Day's chama a atenção de qualquer um, na rua ou na pista Texto e Texto: Alex Glaser Dalai Lama disse: “Estamos tão habituados a olharmos somente para dentro de nosso mundo,...
FORA DOS PADRÕES O capricho e a atenção nos mínimos detalhes levam este Gol DT-C com apenas quatro corridas ao topo entre os melhores do Brasil Foto e texto: Sidney Filho Competir pela um Turbo-C, não é uma das tarefas mais simples....

Opala Gran Luxo 1972

Graduado Um Opala destes não é para qualquer um, o modelo Gran Luxo exige um pouco mais do que paixão Quem gosta e tem Opala sabe bem como é, nunca está satisfeito em ter apenas um. Sei lá, é como se...
No stress Com este DL 93 é só abastecer e andar, de preferência bem rápido... Por: Sidney Filho Foi-se o tempo em que carro preparado era sinônimo de dor de cabeça, passar mais tempo parado na oficina do que com o dono,...

M3 TURBO – 980cv!

M de Maldade Quem nunca usou a expressão: “Deus não dá asa pra cobra”? Pois bem, estamos diante de uma cobra, que tem asa, voa alto e não tem juízo nenhum! Melhor do que poder ter um carro forte é poder...
É só acelerar! Igual moda de viola: bruto, rústico e sistemático. É dar na partida e sair derretendo borracha por aí Embora o slogan “use sem dó” seja da VW, cairia muito bem no caso deste Comodoro 1979, de Jorge Pacheco,...

Opala TO #07

Rumo aos 9 No aspirado, cada novo ajuste pode mudar toda a história. Cabeçote Sissel e pneus maiores em busca dos 9 segundos Faça chuva ou faça sol, com ou sem nitrometano eles estão lá, inabalável em busca puxada perfeita....

Caravan 1986 – 820cv

Cada carro tem uma personalidade, essa Caravan Diplomata, sofre de sérios transtornos de rebeldia Alguns carros como os Chevrolet 6 cilindros, principalmente os da década de 80, que ganhavam as ruas com aquela cara quadrada de mal, carro de polícia, padrão...
10,852SeguidoresSeguir
39,196InscritosInscreva-se

Deixar resposta